27.8.09

Não vou parar

Minha admiração pela Soraya Moraes eu ja deixei claro muitas vezes aos amigos mais próximos. E nessa música ela simplesmente detona...é um caso a parte .... mais estava com vontade de compartilhar uma versão a qual ela interpretou num cd antigo até...... Sou amante da música e principalmente das letras que algumas pessoas conseguem compor. Aqui em baixo esta uma das que considero magnificas. Na realidade não é a letra em si, ela não tem grandes combinações de palavras, frases elaboradas e nem a melodia destaca-se assim de uma maneira espetacular ......mas a mensagem que ela passa, é pra mim a essência do que acredito, é o que aprendi e guardo até hoje para conseguir ficar nos caminhos do Senhor:
Permanecer ......

Acima de tudo o que possa acontecer, acredito que para chegar (céu) onde é nosso objetivo aqui na terra e conseguir agradar a Deus, se faz necessário continuar. Não me lembro de qualquer personagem biblico que mesmo após uma ou várias quedas, Deus tenha dito : Olha pra mim não da mais !!! Cansei de você !! Mas pelo contrário : Agente vive caindo e Deus vive nos levantando.......pois tem prazer na misericórdia como disse antes aqui em um dos posts. O negócio é que entendi que (isso é um pensamento isolado do Juki) para se ter sucesso na vida cristã o lema é : Não paro !! Vou continuar !! E essa decisão independe da situação, da condição, do pecado e da quantidade de quedas. Pra mim é um tapa na cara do diabo, das tentação e da minha condição humana e de tudo o que possa te dizer: Você tem que parar !!! Porque o único que tem condições de realmente dizer : chega !!! basta !!!! é Deus (o onipontente) e é ele também que me da condições de optar, me da condição de igualdade....com ele, devido aquilo ao que ele me deu : livre arbitrio. Ou seja, eu posso decidir sair, eu posso decidir não querer o Cristo. É um direito recebido.
Sendo assim, se eu decido não parar na minha caminhada cristã, logo NINGUEM PODE ME DETER !!! A música em si me diz isso : que posso sofrer, posso passar abertado, posso ficar triste, posso estar abatido.... mais nada vai me fazer parar e sabe pq ? Porque tem alguém por mim que é Fiel a mim. Glória a Deus !!!!!
Acredito que é isso que Paulo quis dizer quando disse: Posso todas as coisas naquele que me fortalece......
Bom, acredito que consegui explicar mas se ficou dúvida questione na caixinha ao lado que explico melhor........
Se puder leia primeiro e assista o video depois..mas preste atenção no que esta sendo dito.

Soraya Moraes Composição: Ray Bady (Versão: Marco e Soraya Moraes )

Choro, mas sigo o caminho
Dores, que curam com o tempo
Provas que vêm me dar vigor
Noites longas eu vou passar
Triste, mas tenho esperança
Cansada, mas eu me levanto
A dor não vai tirar a paz
Não vou deixar ninguém me abater
Não vou parar, nunca desistir
Nunca olhar atrás, eu vou chegar
Estou em pé, vou continuar
Tenho Alguém por mim
Que é fiel a mim
Mesmo abatida, mas não destruída
Sozinha, mas acho coragem
Para vencer o mal contra mim
Não vou pensar na dor ou desistir
Acima dos problemas
Mais que os olhos podem ver
Sei que meu Deus pode me fortalecer...Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário